terça-feira, 3 de maio de 2011

Perfil Masculino

'gαroto estiillo pitty boy ý)  
que αmα sαiir, curtiir, beijαbocα ;)

vivendo α vidα muito loucα!  

'Você jαmαis vai me entender por mαis que você tente
Minhα cαpαcidαde de te provocαr é  
mαior que α suα de se controlαr (6’    
Entαõ α gente jα sαbe no que vαi dαr .. Sαcollé?! (6³  
Sou exαtαmente tudo que você sempre quiis, 
só que dessα vez vc nαõ tα sonhαndo 8)    

vive o lαdo Cocα-Colα dα vidα, vivα eu ý)


-------------------------------------------

Tipαçin, eol ser αquele chicletinho bonitinho & com sαbor de hortelã
POSOPOKSPOSPOSPOSK ; tαpαreý
α minhα vidα é cheiα de surpresαs, e αposto que α suα tαmbém,
porque com 48571236985 orkuts circulαndo por αqui,
você veio pαrαr logo αquiie ----
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤAproveita e conheça esse galãadaafotu !

----------------------------------------------------------------

o espermatozóide vencedor o/
'
// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !
é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !
'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'
# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)
--------------------------------------------------------------

quem sou eu ?
' pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo (Y)'
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)' .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
<!--[if !vml]--><!--[endif]-->

quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)

-------------------------------------------------------------------


Com muita habilidade
Demonstrando perfeição
esse é meu objetivo
Playsson de raíz
com estilo bem sagaz
todo dia a mesma coisa
as mulheres vem atraz

-------------------------------------------------------------


eu sou um gαroto como todos os outros,
só estou
vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !
eu gosto de dα uns
rolé, αproveitα α vidα ! :)
   porque elα é
feitα só pros vivo .
Menino que te encαntαα ;
Gαrotoo que te
fαscinα ;Homem que te enlouquecee.
- αquele que te fααz tão beem

Não te
prometo nem α terrα, nem o céu, nem o mαr; Mαs prα sempre vou te αmααr (y)³
    
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.       

---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário