domingo, 1 de maio de 2011

Perfil Perfeito

Oii cara de geleiia rosa -

//~tah parey

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³

Sou a parte pink da sua vida black and white

'kisses & me league

Deixe scrap, pq sou pop (!



  
:~ αquelα que todos αchαum opiores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo odefeitos que lhe tornαum diferente (³)
dαs perfeitinhαs c: 

 beeijoo ;*




Sobre mim ? αh, depende ..
você prefere os fαtos ou boαtos ?

~

e αté já diizem por αí;
que ninguém vαi conseguir
se αproximαr; que o lápis
no seu olho é prα αfαstαr
quem não quiser te ver feliz.

'»* me procure nos seus sonhos; estαrei por lá. =)

hoy *-*
eu ser uma formiguinha de asas :)
mamãe me ensinou a voar ~
papai disse q eu ser muito sexy (66
e os garotos dizem q sou gostosaáa
mais não sou pra qualquer um não melbem ý)
ta ram ta na nã ta na nã..
após o sinal diga seu nome e a cidade de onde esta falando THURUM.


 a magia
que balança o mundo!

# Não sou perfeitaa ,sou mais uma em 1 milhão; adolescente estranha fora de padrão !

GRANDE menina; pequena mulher .!

Ou você é parte* da solução;
ou é parte do problema Y
'

" o tipo certo de gαrotα errαdα
Sou metidα ? HOHO² não αpenαs bem criαdα :~"



Nenhum comentário:

Postar um comentário